Carregando

Type to search

Ferramentas de Marketing

Curso Profissão Home Office é confiável? Funciona? Avaliamos!

Compartilhe
curso profissão home office e confiável

Quer conhecer passo a passo e não cometer erros na hora de adquirir o curso Profissão Home Office e saber realmente se esse curso serve para você? Então não deixe de ver esse guia completo até o final!

Cada vez mais pessoas desejam trabalhar de casa, seja como uma alternativa ao mercado de empregos formal ou como forma de complementar a renda. Só que nem todos estão preparados para isso. Para lidar com esse problema, surgiu o curso Profissão Home Office.

Mas, afinal de contas, o que é o Profissão Home Office? Pois bem, ele é um treinamento especialmente voltado para que você desenvolva as habilidades necessárias para trabalhar de casa e ganhar dinheiro de verdade. Leia até o final e descubra como funciona e se é confiável!

O que é o curso Profissão Home Office?

Profissão Home Office

Como já antecipei na introdução, o Profissão Home Office é um curso na forma de treinamento, que visa prepará-lo da melhor forma para trabalhar a partir da sua casa (Home Office). Por isso, ele foi especialmente desenvolvido para quem deseja se dedicar de fato ao home office.

De acordo com os fundadores do Profissão Home Office¸ ele foi desenvolvido inclusive em parceria com grandes empresas multinacionais. Ou seja, o conhecimento é imenso, e realmente promete agregar à sua experiência.

Estas empresas são, por exemplo, o Google, a Netflix, o YouTube, a Amazon, o Facebook e muitas outras. Todo o trabalho que você vai aprender a fazer é para elas, de modo totalmente seguro.

O valor total do curso é de R$ 147,00, valor que pode ser pago em até 10 parcelas de R$ 17,220. Ele é dividido em módulos e tem como objetivo ensinar o aluno a como conseguir um bom faturamento mensal com seu próprio esforço.

Como funciona

O cenário brasileiro e mundial aponta que, de forma geral, cada vez mais pessoas têm conseguido ganhar dinheiro em casa. Isso ocorre por diversos motivos, como as crises financeiras e o crescimento do mercado digital, por exemplo.

Independentemente do motivo, uma coisa é certa: ganhar dinheiro trabalhando em casa é possível e rentável. Por isso, o curso Profissão Home Office foi criado e, também por isso, já atraiu tantos alunos.

Em muitos casos, os alunos que fazem o Profissão Home Office começam a aplicá-lo na prática apenas para complementar a renda da família. No entanto, com o passar do tempo, isto acaba crescendo tanto que se torna a atividade principal.

Ou seja, é um nítido demonstrativo de que este mercado realmente funciona, e você pode até ganhar mais do que com um emprego formal. Só que, por certo, exige muito esforço e uma grande dose de conhecimento.

Por isso mesmo, o Profissão Home Office acaba sendo essencial para tantas pessoas. É comum que alguns tentem começar a trabalhar home office sozinhos, sem qualquer tipo de preparo. E aí que mora o problema.

Se você inicia algo novo, sem saber o que fazer, a chance de cometer algum erro é elevada. A criadora do Profissão Home Office percebeu isso, e logo resolveu preencher essa lacuna para auxiliar os iniciantes.

Dito isso, o Profissão Home Office funciona como se fosse um treinamento que prepara o aluno para tudo que pode acontecer.

  • Todos os possíveis erros são previstos, de modo que se ensina como evitá-los;
  • Os melhores caminhos são indicados;
  • O curso é atualizado com frequência, para se adaptar às novidades;
  • Você aprende tudo em módulos, construindo um conhecimento com uma metodologia potente.

Veja o vídeo de apresentação abaixo do curso Profissão Home Office e tire maiores dúvidas para saber como funciona:

Profissão Home Office

Qual o passo a passo para iniciar

Não há muito mistério no passo a passo para iniciar o Profissão Home Office. Tudo que você precisa saber, na verdade, é como se cadastrar nele. Depois de adquirir o curso, você vai começar a aprender uma série de conhecimentos, como:

  • Aprendizado de 5 novas profissões;
  • Como se adequar para ser contratado por grandes empresas;
  • Como se cadastrar nas empresas parceiras e buscar trabalho;
  • Como ser um avaliador para estas empresas;
  • Quais são as plataformas mais seguras e eficientes para pagamento.

Com base nisso, o aluno termina o curso completamente preparado para ganhar dinheiro atuando como home office. Tudo isso de forma completamente segura, inclusive trabalhando para grandes empresas.

Qual o segredo do curso Profissão Home Office

Você talvez esteja se perguntando: mas qual é, afinal, o segredo do curso Profissão Home Office? Por que ele é tão bom e no que se diferencia dos demais? Por que escolher ele e não algum outro curso na internet?

Pois bem, saiba que a maioria dos cursos que ensinam como ganhar dinheiro em casa fazem isso ensinando como trabalhar no marketing de afiliados. Não é que seja ruim ou que não possa ganhar dinheiro, mas é outra coisa.

O Profissão Home Office se diferencia por ser mais fácil e eficaz. Veja:

Não é necessário sair vendendo nenhum tipo de produto para lucrar

O trabalho se dá, fundamentalmente, como um avaliador de grandes empresas

O aluno aprende a trabalhar como agente de testes, analista de mídia, suporte ao cliente, assistente virtual e mais

Existe uma nova gama de opções no mercado digital que podem ser aproveitadas a partir dos conhecimentos gerados no Profissão Home Office.

Ele serve para abrir as portas para novas formas de ganhar dinheiro na internet, trabalhando de casa.

Como é a metodologia de ensino

Não adianta ter o conhecimento certo, se ele não é transmitido corretamente. O que a metodologia faz é atuar como uma ferramenta, que potencializa a transmissão do conhecimento e o aprendizado.

E, neste caso, o curso Profissão Home Office se destaca. Ele tem uma riqueza impressionante de conteúdos, que agregam muito a quem busca aprender como trabalhar de casa.

Ao mesmo tempo, a forma pela qual o curso está dividido é bastante eficiente. Ele vai direto ao ponto, sem enrolação, como num passo a passo. Assim, fica muito fácil aprender para aqueles que se dedicam.

O próprio sucesso do curso faz com que ele fique cada vez melhor. Afinal, o tempo vai passando e os criadores vão entendendo onde é possível melhorar ainda mais. Como resultado, são feitas atualizações constantes, que aprimoram o conteúdo e tornam mais fácil a obtenção do aprendizado pelo aluno.

Profissão Home Office – Quais são os módulos?

O curso Profissão Home Office é dividido em módulos, de modo que o conhecimento vai sendo construindo aos poucos. Esta é uma excelente forma de fazer aprender sem que o aluno esqueça nada.

São 11 módulos, listados abaixo, e cada um ensina algo novo. De forma geral, o que se aprende é como trabalhar em profissões lucrativas para home office. O nível de detalhamento é um dos grandes segredos do sucesso.

MÓDULO 1 – Como Começar

1.1 – Seja bem vindo ao Profissão Home Office

1.2 – Dicas de Organização

MÓDULO 2 – Avaliação de Midia I

2.1 – Modelo de Currículo Ideal

2.2 – Cadastro na Appen

2.3 – Cadastro na Isoftstone

2.4 – Cadastro na Lionbrigde

MÓDULO 3 – Avaliação de Midia II

3.1 – Cadastro na Payooner

3.2 – Cadastro na Clickworker

3.3 – Cadastro na Userfeel

MÓDULO 4 – Agente de Suporte I

4.1 – Cadastro na Netflix

4.2 – Cadastro na Samsung

4.3 – Cadastro no Youtube

4.5 – Cadastro no Airbnb

4.6 – Cadastro no Facebook

MÓDULO 5 – Agente de Suporte II

5.1 – Cadastro no Snapchat

5.2 – Cadastro na Acer

5.3 – Cadastro na Rockstar Games

5.4 – Cadastro no Linkedin

5.5 – Cadastro na Riot Games

5.6 – Cadastro no League of Legends

MÓDULO 6 – Agente de Atendimento

6.1 – Modelo de Currículo

6.2 – Conhecendo a Home Agent

6.3 – Cadastro na Home Agent

MÓDULO 7 – Transcrição de Áudio

7.1 – Modelo de Currículo

7.2 – Cadastro na Transcript

[MÓDULOS EXTRA]

8 – Assistente Virtual

9 – Indicação de Aplicativos

10 – Micro Tarefas

11 – Indicação de Imóveis

Profissão Home Office

É confiável? Como está no Reclame aqui?

Até aqui, apresentei nos mínimos detalhes como funciona o curso Profissão Home Office. Resta, para finalizar, responder à questão que talvez seja a mais importante: ele é confiável mesmo? Será que vale a pena comprar?

Pois a resposta é de que sim, ele realmente é confiável. Como você pode ver nos módulos, são ensinados em detalhes vários modos de trabalhar para grandes empresas e ganhar dinheiro de casa.

Tudo isso sem depender de todo o trabalho e o conhecimento especializado que outras formas de ganhar dinheiro exigem, como é o caso do marketing de afiliados. Ele apresenta várias opções e permite que você escolha a que mais se adapta.

Para corroborar isso, basta ver a opinião e o feedback de quem já fez o curso.

De maneira geral, todas as avaliações são positivas, e há pouquíssimas reclamações em sites especializados como o Reclame Aqui. Em comparação com os concorrentes, é muito bom.

Por isso, não precisa ter dúvidas. Se você quer trabalhar de casa e ganhar dinheiro com isso, o Profissão Home Office é um curso que vai ajudar a abrir muitas portas.

Estude e dedique-se para lucrar!

Profissão Home Office
Beto Serrano

Em um relacionamento sério com o marketing digital desde 2003. CEO da agências CAS Web e de tantos outros projetos, que se for descrever cada um aqui, vai faltar caracteres nessa bio 😝 Sendo assim, irei compartilhar aqui no blog e em nossas redes sociais, toda minha experiência na área e claro, novidades do mercado que iremos aprender juntos! Escolha abaixo alguma rede social para seguir e ficar atualizado!

  • 1

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *